MENSAGENS EM TEXTO



JACAREÍ, 19 DE MAIO DE 2013
FESTA DE SANTA RITA DE CÁSCIA
MENSAGEM DE SANTA RITA DE CÁSCIA 

(Marcos): “Sim... Sim... Sim, o farei. Sim o farei.” 

“Amados irmãos Meus, Eu, Rita de Cáscia vos abençoo hoje e vos dou a paz.
Vivei de amor como Eu vivi, procurando em todos os momentos e ações da vossa vida amar a Jesus, agradá-Lo com as vossas obras, pensamentos e palavras, para que então de todo o vosso ser um verdadeiro incenso de amor puro suba todos os dias até o Seu Sagrado Coração no Céu e Ele possa ver-Se perfeitamente amado, glorificado, adorado e servido por todos vós.
Vivei de amor procurando imprimir em todas as vossas obras o perfeito amor por Deus, em nada procureis misturar a vossa vontade humana com a do Senhor, mas pela virtude da prudência ponderai todas as vossas ações se estais fazendo por puro amor de Deus ou se nas vossas obras há mistura da vossa vontade, para que assim, verdadeiramente as vossas obras sejam perfeitas aos olhos de Deus e, portanto dignas de merecimento diante Dele, de modo que a vossa vida se enriqueça cada vez mais aos olhos do Senhor e possa ao mesmo tempo espargir para todas as outras almas o perfume da vossa beleza espiritual e ao mesmo tempo irradiar a luz da verdade, da santidade e da perfeição do espírito para que todas as outras almas vendo vossas obras aprendam convosco a como viver de amor e a como agradar a Deus com perfeito amor.
Vivei de amor procurando tudo fazer por amor do Senhor e até mesmo nas coisas difíceis, árduas, que exige de vós sacrifício, abnegação e esforço, procurai em tudo fazer tudo por amor de modo que Deus vendo as vossas obras possa também lançar a Sua benção e o Espírito Santo olhe com agrado aquilo que estais fazendo e imprima também a vossa unção divina nas vossas obras, de modo que elas produzam frutos de santidade abundantes tanto para vós como também para as almas dos vossos irmãos.
Vivei de amor, procurando no amor divino, na divina caridade toda a inspiração para as vossas obras, toda a paciência nas tribulações e sofrimentos, toda a fortaleza diante dos desafios, perigos e situações difíceis dessa vida, toda a serenidade no meio do tumulto, da convulsão e confusão que agora reinam neste mundo caído no pecado. Que o amor, a divina caridade seja para vós a fonte da sabedoria, do conselho, para que não somente vós conheçais o que mais agrada a Deus, mas também possais anunciar isto pelas vossas palavras e pelas vossas obras a todos quantos vós puderdes e encontrardes.
Vivei de amor procurando neste amor divino e nesta divina caridade toda a luz para a vossa caminhada neste mundo, para que mesmo tendo que passar por entre espinhos como Eu tive que passar, vós possais passar com segurança e serenidade seguindo sempre em frente rumo ao Céu que vos espera onde só há rosas sem espinhos e onde vós sereis juntamente Comigo felizes para sempre em Deus e com Deus.
Eu tive que passar por espinhos dolorosos quando estive na Terra, mas a tudo venci vivendo de amor e vivendo pelo Amor Divino, vivendo por Deus e tudo fazendo e sofrendo com amor e paciência, resignação e abnegação por Ele. Se vós também fizerdes isto também como Eu passareis por entre espinhos como rosas perfumadas e depois desta vida vós chegareis como Eu felizes à glória do Céu. É bem verdade que assim como Eu muitas vezes levei algumas espetadelas desses espinhos e verti algumas gotas de sangue no meio das tribulações pelas quais tive que passar, é bem verdade que vós também algumas vezes podereis ter algumas espetadelas e podereis verter mesmo lágrimas e algumas gotas do vosso sangue nesta vida, mas depois dos sofrimentos da vossa existência na Terra chegareis àquele Jardim, aquele Roseiral sem espinhos, eterno, no qual Eu Me encontro e juntamente Comigo vós cantareis os louvores e as glórias do Senhor que em vós como fez em Mim operou também maravilhas.
Eu, Rita de Cáscia vos ajudarei a viver de amor, ou seja, a viver cada vez mais cheios desse amor, abrasados por esse amor, imersos nesse amor e dependentes desse amor, ou seja, em tudo procurando este amor em Deus pela oração para tudo fazer com este Amor, para doar este Amor e espargir a todos com este Amor.
Eu vos cubro com o Meu Manto e vos protejo em todos os vossos perigos, em todos os vossos sofrimentos, lede o livro do Crucifixo e o livro do Rosário, os dois livros pelos quais Eu estudei, aprendi a santidade e tornei-me Santa. Com o Crucifixo aprendereis a sofrer, aprendereis que os vossos sofrimentos comparados aos de Jesus nada são e se Ele aceitou a dor e o sofrimento para vos provar que vos amava vós também deveis levar com amor e resignação a vossa cruz para provar o vosso amor por Ele e no livro do Rosário vós aprendereis todas as virtudes que a Santíssima Virgem praticou em grau eminentíssimo, sobretudo, o Seu Amor, e então aprendereis como Eu a viver de amor, a viver pelo Amor como a Santíssima Virgem tornando-vos um Rosário vivo feito de rosas místicas brancas de oração, vermelhas de sacrifício e amarelas-ouro de amor puro, de penitencia perfeita, de contrição agradável a Deus.
A todos hoje, neste momento, abençoo e digo-vos: Continuai fazendo todas as orações que o Céu aqui vos deu, principalmente a Hora dos Santos, pelas quais Eu e todos os Santos que nela contemplais, escutais e a quem rezais realizamos nas vossas almas grandes coisas, grandes obras santas de amor.
Aqui neste lugar que é a Minha segunda Cáscia, que é o Meu segundo Céu, o Meu segundo Roseto, o Meu segundo Jardim de Rosas preciosas sinto-Me amada, sinto-Me imitada, glorificada e louvada, amada por todos quantos depois de terem conhecido a Minha Vida através do vídeo que o Meu amadíssimo Marcos fez para vós já Me entregaram os seus corações, já se tornaram mais que meus amigos, Meus irmãos abrasados de amor que querem seguir-Me pela estrada da santidade. Aqui nestas almas que tanto Me amam e especialmente no Meu amadíssimo Marcos, que dentre todos é o mais abrasado dos Meus devotos Eu Sou consolada, Sou amada e posso fazer verdadeiramente resplandecer a glória do Senhor que Me transformou numa Rosa preciosa do Paraíso, que ainda hoje esparge sobre todos vós o perfume celestial do amor de Deus.
Aqui que é o Meu segundo Roseto, o Meu segundo Roseiral onde Eu cultivo as rosas mais preciosas do Meu amor, da imitação das Minhas virtudes, da pureza, da humildade, da docilidade, Eu Sou glorificada e hoje sobre todos vós derramo a abundância das Minhas graças celestiais.
(grande pausa)
Erguei todos os vossos terços agora que vou abençoá-los com uma benção especial.
(grande pausa)
(Marcos): “Até breve...”





__________________________________________________


JACAREÍ, 12 DE MAIO DE 2013
FESTA DO 96º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE FÁTIMA AOS PASTORINHOS, LÚCIA, FRANCISCO E JACINTA.

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Marcos): “Sim... Sim... Sim, vou continuar. Sim, vou lutar para terminar... Sim, sim... Com a vossa graça eu conseguirei. Sim.”


NOSSA SENHORA

“Amados filhos Meus, hoje quando estais contemplando o ANIVERSÁRIO DA MINHA PRIMEIRA APARIÇÃO EM FÁTIMA, na Cova da Iria no distante ano de 1917 aos Meus três filhinhos LÚCIA, FRANCISCO e JACINTA, os Meus Pastorinhos prediletíssimos, Eu venho novamente hoje para vos dizer: Tende esperança, pois a Mulher vestida de Sol triunfará sobre o dragão infernal, o demônio, neste mundo cheio de pecado, sofrimento e dor. Tende confiança, porque esta Mulher vestida de Sol que apareceu em Fátima e que Aqui também aparece para a vossa salvação é a vossa Mãe, Ela vos ama, Ela está convosco, Sou Eu, Eu estou convosco e Eu no final triunfarei.
A Mulher vestida de Sol triunfará e Ela trará para vós um novo tempo de paz. Eu, esta Mulher vestida de Sol trarei para vós um tempo novo e diferente, onde todas as lágrimas dos vossos olhos serão enxugadas, os homens fiéis a Deus viverão num mundo de paz e tranquilidade, serão felizes e nada, e nenhum mal novamente os molestará. 
A Mulher vestida de Sol triunfará, trazendo para vós um período de paz, o período de paz que Eu profetizei em Fátima onde todos os homens se amarão como verdadeiros irmãos e amarão e adorarão a Deus de todo o seu coração e sobre todas as coisas. Os ímpios, aqueles que se opõem a Deus, aqueles que transformam a vida dos bons num contínuo martírio já não estarão mais aqui, porque Deus com a Sua mão vingadora e justiceira os arrancará deste mundo e os lançará no lugar do seu eterno castigo. Então, o mundo sem a presença dos maus, será um jardim de paz de felicidade e de alegria onde os Meus filhos serão felizes para sempre.
Já podeis começar a sentir esta paz, a gozar desta paz, a desfrutar desta paz rezando o Meu Rosário todos os dias, pois ele vos dará a paz do coração, a paz nas famílias e a paz no mundo todo. Fazendo também os Cenáculos, os grupos de oração que Eu desejo nas famílias, Eu começarei pouco a pouco a tomar de Satanás aquilo que ele roubou de Deus e de Mim, começarei novamente a reconquistar as famílias e novamente a transformá-las em famílias de Deus, lugares onde Deus verdadeiramente vive e reina com a sua paz.
Fazei a vossa parte e Eu farei a Minha, lutai Comigo Meus valentes soldados não vos escondais porque agora é a hora de sairdes às claras para levar o Meu amor, as Minhas Mensagens, a todos os corações dos Meus filhos. Permanecei unidos no amor, na amizade e na oração para que dividindo-vos Satanás não vos abata, não vos derrube, não vos vença.
Procurai cada vez mais levar mais longe as Minhas Mensagens de amor para que os Meus filhos todos venham a Mim, Me conheçam e Me entreguem os seus corações. Eu quero chegar a todos os doentes, a todos os aflitos, a todos os que sofrem, a todos os pecadores por meio de vós. Quero reunir todos os Meus filhos no redil do Meu Coração Imaculado e é por isso que Eu vos envio como os Meus mensageiros para chamar todos os Meus filhos de volta a Mim.
Vivei na paz, conservai a paz do vosso coração rezando sempre mais e procurando também de vossa parte cumprir a vontade de Deus nas formas que o Meu filhinho Marcos vos explicou hoje, cumprindo a vontade do Senhor onde Ele quer, como Ele quer, onde trabalhais, onde estudais, na vossa família, na vossa cidade e com as pessoas com as quais vos relacionais e vos encontrais. Assim, dessa forma a vossa vida será feita de uma santidade verdadeira, pura, genuína, sincera e abrasadora a Deus. É esta a santidade que Ele deseja e Eu estou Aqui como a vossa Mãe vitoriosa para dizer-vos que não deveis desanimar, conheço o peso da vossa cruz, sofro pelos vossos sofrimentos, sei de toda a dor que está dentro de vós, conheço as vossas feridas uma por uma e digo-vos: Não desanimeis, a Mãe do Céu está mais perto de vós do que nunca, quando parece que está longe aí é que Ela está bem mais juntinho de vós e em breve Eu trarei para vós a libertação de todo o sofrimento e opressão do inimigo no qual agora viveis e Eu vos trarei Meus filhos enfim a paz tão sonhada e tão esperada.
Sede honestos, a desonestidade desagrada a Deus, jamais roubeis nada de ninguém, devolvei o que tiverdes emprestado, sejais justos pagando a quem deveis e ao mesmo tempo sendo honestos em todos os vossos negócios, trabalhos e em todas as situações da vossa vida, mesmo que os outros não os sejam não vos deixeis contaminar pela doença da desonestidade. Sede verdadeiros, que jamais ande mentira na vossa boca. Sede também agradecidos aos vossos benfeitores, pois os ingratos serão deplorados por Deus e também pelos homens. Sejam aplicados, determinados, esforçados em tudo o que fizerdes porque o relaxado e o preguiçoso em pouco tempo será reconhecido por todos e apontado por todos como alguém que não merece pena.
Não sejais vagabundos Meus filhos, empregai a vossa vida santamente no serviço de Deus no cumprimento dos vossos serviços diários, das vossas obrigações diárias e do vosso dever de cristãos para que ninguém tenha queixa de vós. Que todo o vosso proceder, que todo o vosso agir e que todo o vosso falar sejam puros, que não andem pragas, blasfêmias, nem más palavras nas vossas bocas, mas que delas só saiam palavras que edifiquem e ajudem aos outros.
Eu estou convosco a todo o momento e rezo sem cessar por vós junto ao Trono da Santíssima Trindade, mesmo quando estais dormindo Eu estou velando e rezando por todos vós. E neste momento peço-vos novamente: rezai por Meus Planos, rezai pelos Planos do Meu Coração começados em Fátima de acordo com os Segredos que revelei em Fátima, para que em breve toda a humanidade e todas as nações finalmente conheçam a hora do Meu maior Triunfo e se tornem verdadeiramente nações de Deus um mundo completamente voltado para Deus onde Ele seja o rei de todos os corações.
A todos neste momento abençoo com amor de LA SALETTE, de FÁTIMA e deJACAREÍ.
A paz Meus filhos amados, a paz Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos.”


_______________________________________________________________________________




JACAREI, 5 DE MAIO DE 2013


MENSAGEM DE SÃO JOSE E DE NOSSA SENHORA AO VIDENTE MARCOS TADEU



MENSAGEM DE SÃO JOSÉ

“Amados filhos Meus, hoje quando já estais celebrando o ANIVERSÁRIO DA REVELAÇÃO DA MEDALHA DO MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO ao Meu filhinho Marcos, Eu novamente venho para vos abençoar e para dar a paz.

A Medalha do Meu Coração é uma graça maravilhosa do Meu amor para toda a humanidade! Quando Eu dei esta Minha Medalha Aqui há dois anos atrás o Meu Amantíssimo Coração se dilatou tanto no Seu ardente Amor por vós e é deste grande Amor, das profundezas deste grande Amor que saiu para vós a Minha Medalha, a Medalha do Meu Coração que Eu vos dou como a última tábua de salvação, como um escudo poderosíssimo contra todas as forças do mal e como o canal e meio precioso para que as Minhas graças possam chegar até vós e assim a vossa vida possa ser cada vez mais abençoada e cheia do Amor de Deus.
A Medalha do Meu Coração é uma graça maravilhosa do Meu Amor e do Amor da Santíssima Trindade, pois a Santíssima Trindade concedeu-Me todo o poder no Céu e na Terra, tornou-Me o administrador, despenseiro e tesoureiro de todos os Seus bens e Ela, Ela mesma determinou que Eu desse a quem quiser, quanto quiser e quando quiser de Suas graças. E no Meu grande amor pelo Meu filhinho Marcos, pelos Meus Escravos de Amor que dão as Suas vidas por Mim Aqui e também para todos vós Meus filhos peregrinos, neste Meu grande amor para com todos vós Eu decidi dar Aqui em Jacareí, para o mundo todo a Medalha do Meu Coração. Esta graça que ficou guardada dois mil anos, para então, só agora ser-vos dada é a maior graça de todos os tempos que Eu ofereci e ofereço à humanidade. Levai a Minha Medalha sobre o vosso coração, usai-A com amor e confiança e Eu prometo por meio Dela conduzir-vos pela estrada segura da santidade que leva ao Céu.
Não pequeis mais. Não ofendais mais ao Senhor que já está muito ofendido. Não sejais ingratos porque os ingratos são detestados pelo Senhor e até mesmo pelos homens. Não sejais desonestos, porque os desonestos não entrarão no Reino dos Céus. Restituí até um palito de fósforo que seja para aqueles a quem deveis. Não sejais impuros Meus filhos nas vossas obras, trabalhos e ações. Fazei tudo com honestidade, tudo com amor e tudo com fidelidade aos Mandamentos de Deus, para que Ele lance a Sua benção na vossa vida, nas vossas obras e assim possais sempre mais caminhar na paz.
Continuai a rezar a Minha Hora de Oração todos os domingos, esta Hora de Oração que Eu tanto amo vos dará a grande paz do coração, vos dará aquela grande santidade que Eu desejo dar ao mundo inteiro e Eu protegerei as vossas famílias de todos os ataques de Satanás por meio Dela.
Aqui, onde Meu Amantíssimo Coração deu a maior graça de todas para o mundo todo, vos abençoo neste dia feliz com toda a generosidade do Meu Coração, de NAZARÉ, de BELÉM e de JACAREÍ. A paz.”


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


“Amados filhos Meus, hoje, Eu, a MÃE DO ETERNO AMOR venho novamente para dizer-vos: Rezai, rezai e rezai. Somente com a oração podereis superar todos os sofrimentos da vossa vida. Eu vos amo tanto! E o Meu Coração não se cansa de atrair-vos com graças, sinais, bênçãos e prodígios de todos os modos para que então vossas almas se abram para o amor de Deus, se aproximem do Meu Coração Imaculado para que Eu possa conduzir-vos sempre mais pela estrada da salvação, da santidade e da paz.
A Minha Chama de Amor corre à vossa procura, como Ela deseja abrasar-vos de amor pelo Senhor, como Ela deseja abrasar-vos de amor pelo Senhor, como Ela deseja transformar-vos de verdadeiras fornalhas ardentes de amor pelo Senhor. Oh, não negueis receber em vós a Minha chama de amor, mas antes acolhei-a nos vossos corações e deixai que Ela realize em vós a grande conversão que o Senhor deseja e que Eu tanto espero e peço de cada um de vós. Cada um de vós que está Aqui, que veio Aqui nas Aparições em Jacareí, cada um de vós que agora Me escutais fostes amados por Mim com um amor tão grande que se ele fosse fogo dissolveria todo o universo, todo o mundo. O Meu amor por vós é tão intenso, é tão grande Meus filhos! Abri os vossos corações, para receber nos vossos corações este amor. As vossas misérias, fraquezas e limitações serão consumidas na Chama desse Amor e Eu mostrarei em vós o Meu grande poder fazendo a Minha mística luz brilhar e resplandecer diante de toda a humanidade.
Eu estou convosco em todos os momentos e nunca vos abandono. Nas dificuldades chamai por Mim, chamai pelo meu Esposo Castíssimo José, chamai pelos Santos e Nós viremos sem demora consolar-vos e confortar-vos.
Rezai o Santo Rosário todos os dias, pois com Ele continuarei a realizar a vossa conversão e derramarei copiosas graças sobre todos vós. O mundo precisa de muitos Rosários agora, desejo realizar grandes coisas no mundo, para tanto: Rezai, rezai e rezai. Eu conto convosco, Eu estou convosco, Eu Sou a vossa Mãe e vos abençoo agora de FÁTIMA, de COTIGNAC e de JACAREÍ.
A paz Meus filhos amados.”




(Marcos): “Sim... Sim Senhora... Sim, obrigado Meu Pai São José. Sim, farei... Sim, farei... Até breve.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário